sábado, 26 de maio de 2018

DONO DA TRAFFIC...

J.Hawilla, delator do escândalo da Fifa, morre em SP
Empresário tinha 74 anos e estava internado com problemas respiratóriosFolhapress - SÃO PAULO
Principal delator do escândalo de corrupção da compra de direitos de transmissão de direitos esportivos, que culminou com a prisão do ex-presidente da CBF, José Maria Marin, o empresário J. Hawilla morreu nesta sexta-feira em São Paulo, aos 74 anos.
O empresário J. Hawilla O empresário J. Hawilla, em palestra realizada no auditório da Folha, em 2010. Ele morreu nesta sexta-feira (25), aos 74 anos - Letícia Moreira - 9.nov.2010/Folhapress

Ele estava internado desde a última segunda-feira (21), no Hospital Sirio-Libanês, em São Paulo. Ele tratava de problemas respiratórios.

Hawilla foi autorizado pela Justiça dos Estados Unidos a retornar ao Brasil em fevereiro, por causa de seus problemas de saúde.

Após fazer um acordo de delação, no qual pagou US$ 151 milhões (R$ 551 milhões), Hawilla aguardava a divulgação de sua sentença.

Ele negociava com a Justiça americana para que não tivesse que voltar mais aos Estados Unidos.

Em 16 de março, o procurador Richard Donoghue pediu à juíza Pamela Chen, responsável pelo caso, que a sentença de Hawilla fosse adiada para 2 de outubro. O prazo inicial era 23 de abril.
    J. Hawilla durante coletiva de dirigentes do Palmeiras e da Trafic sobre negociação de atletas na Academia de Futebol da Barra Funda Jose Hawilla conversa com Constantino Jr durante debate com o então presidente da CBF, Ricardo Teixeira, promovido pelo LIDE, sobre investimentos, infraestrutura e impactos da Copa do Mundo no Brasil J. Hawilla, da Traffic, à esq., ao lado de Roberto Muller e Cesar Baez, da Hicks Muse, Alberto Dualib, Clodomil Orsi e Marco Polo del Nero durante entrevista coletiva sobre a venda do controle acionário do departamento de futebol do Corinthians  O empresário J. Hawilla em depoimento no Senado, em Brasília  J. Hawilla em jantar em homenagem ao narrador Galvão Bueno e sua mulher, Desiree Soares J. Hawilla durante palestra em São Paulo Então repórter, J. Hawilla entrevista Naldo, da Portuguesa, em 17 de novembro de 1977, no Pacaembu, para programa da Rede Globo Fachada da sede da empresa de J. Hawilla, a Traffic Sports, em São Paulo J. Hawilla, jornalista e dono da Traffic, em 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário