Show de Roberto Carlos e Feirão da
Caixa movimentam a cidade por meio
de parcerias público-privadas
Fonte: Ascom / Prefeitura- Foto: Caio GirardiFerreira ainda reforçou que a Prefeitura arrecadou, com o show, o ISS (Imposto Sobre Serviços) pelo uso do Estádio. Além disso, o evento movimentou a rede de hotelaria e os estabelecimentos de alimentação da cidade. “De fato, o evento foi de grande sucesso e, principalmente, de grande alegria e resultados objetivamente claros para a economia local”, completou o chefe do Gabinete Civil.
Outros setores também foram beneficiados com a realização do show. Segundo a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) da cidade, o evento movimentou significativamente o comércio, com impacto positivo nas lojas de calçados, acessórios e vestuário. Dessa forma, a iniciativa promoveu a maior movimentação financeira para o setor, gerado por um evento da região, nos últimos anos.
“Além de trazer o rei para a cidade, depois de 44 anos, atendendo aos fãs, nosso objetivo era movimentar a economia da cidade, trazendo gente de toda região, lotando bares, restaurantes, hotéis e, com isso, gerando uma nova receita para todo o comércio e para toda a Prefeitura. Esse nosso objetivo foi atingido”, avaliou Cauto Freitas, gerente executivo da TV Sudoeste.
Feirão da Caixa – Promovido a partir de uma parceria entre a Prefeitura, a Caixa Econômica Federal e a iniciativa privada, o evento movimentou o mercado imobiliário local. Segundo o superintendente da Caixa, Ismael Boaventura, o Feirão teve cerca de 400 imóveis com vendas finalizadas ou encaminhadas para finalização.
A iniciativa, realizada de 26 a 28 de maio, já pode ser apontada como a melhor edição. “A parceria da Caixa com a Prefeitura para que a Feira Imobiliária acontecesse no Centro Cultural Glauber Rocha e as condições oferecidas pelas construtoras aos compradores, aliadas aos benefícios oferecidos pelas nossas linhas de financiamento foram decisivos para o sucesso do evento”, argumentou Boaventura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário