segunda-feira, 15 de maio de 2017

EM NOME DA LEI!

Ministério Público pede e Prefeitura vai retirar hippies da Praça 9 de Novembro

BRG - Foto: Diário Conquistense
A Prefeitura de Vitória da Conquista recebeu solicitação da Promotoria de Justiça e Cidadania do Ministério Público, para atender pedido da CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas, para a retirada de hippies da instalados na Praça 9 de Novembro há muitos anos. Uma notificação foi entregue no dia 11/5, para que desocupem a praça em 72 horas. O prazo vai até este domingo (14). A Secretaria de Serviços Públicos colocou a Praça Sá Barreto e a calçada do Mercado Municipal do Bairro Brasil como alternativa para que els possa continuar o trabalhos artesanal.
Resistência
Desde a administração da ex-presidente Claudia Dutra, que a CDL vem tentando junto a Prefeitura, uma providência em defesa da desocupação da praça. Além de incomodar os comerciantes do local, eles (hippies) são as vezes desrespeitosos com as empresárias.
Representando os artesãos,  Carlos Augusto Junior afirmou ao Diário Conquistense que a ordem é resistir à decisão. Não vamos sair daqui. Vamos ficar na resistência. E se vier polícia não vai bater em nós porque não somos vagabundos. Temos um modo diferente de viver e eles acham que somos errados porque não pagamos impostos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário