segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

NOTA DE PESAR:

Prefeitura divulga notas de pesar pelo falecimento de personalidades neste final de semana

O prefeito Herzem Gusmão (MDB), solicitou da Secom – Secretaria de Comunicação a divulgação de notas de pesar pelos falecimentos ocorridos neste final de semana do conquistense Dr. Crescêncio Silveira Neto, aos 68 anos de idade, um dos filhos do saudoso e histórico médico conquistense Dr. Crescêncio Silveira. Ele foi presidente do Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio de Janeiro e do Conselho Federal de Medicina, comandou administrativamente o maior hospital Federal do Brasil, no Rio de Janeiro. Foi secretário de Gestão Participativa do Ministério da Saúde no governo  Lula.

Ainda no site da Prefeitura foi divulgada também nota de pesar pelo falecimento de dona Maria Batista de Oliveira (89)anos, mãe da juíza Lázara Abadia de Oliveira Figueira e sogra do juiz aposentado e atualmente diretor da Faculdade Santo Agostinho, Dr. Manoel Augusto Sales Figueira.
O sepultamento do médico conquistense Crescêncio Silveira foi realizado ontem no Rio de Janeiro. Já o de dona Maria Batista está sendo realizado na manhã de hoje.


Nota de Pesar
A Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista lamenta profundamente o falecimento, neste sábado (20), do médico Crescêncio Antunes da Silveira Neto, aos 68 anos.
Neto de Crescêncio Silveira, ele foi presidente do Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio de Janeiro e do Conselho Federal de Medicina, além de já ter atuado no Ministério da Saúde, em Brasília, onde faleceu.
O prefeito Herzem Gusmão e toda a administração municipal demonstram o seu pesar e a sua solidariedade à família e aos amigos.
Nota de Pesar
A Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista manifesta seu mais profundo pesar pelo falecimento de Maria Batista de Oliveira, aos 89 anos, ocorrido neste sábado (20).
O sepultamento será às 11 horas deste domingo (21), no Cemitério Parque da Cidade Real, onde acontece o velório.
Ela era mãe da juíza da Comarca de Barra do Choça, Lázara Abadia de Oliveira Figueira, e sogra do professor e diretor das Faculdades Santo Agostinho, Manoel Augusto Sales Figueira.
O prefeito Herzem Gusmão e toda a administração municipal demonstram o seu pesar e a sua solidariedade à família e aos amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário