quarta-feira, 11 de outubro de 2017

PARABÉNS NA SEMANA DO PROFESSOR

ANIVERSÁR PROFESSORA NADIR DE BENEDICTIS, IO DE NASCIMENTO DA MINHA MÃE E PROFESSORA!
Ricardo De Benedictis
Dia 12 de outubro, (faria aniversário de nascimento amanhã), minha querida e saudosa mãe e professora de gerações, em Poçõem inicialmente, e que encerrou os últimos 05 anos da sua missionária carreira do magistério, ensinando, formando cidadãos e cidadãs. Entre seus 10 filhos, alguns como eu,Stella Maria e Marilze abraçaram o magistério, outros seguiram  carreiras diversas.Meu irmão mais velho foi advogado, mesma profissão do meu filho caçula, Vinicius De Benedictis. Meu primogênito, Ricardo Jr. segue a carreira do pai. É jornalista e artista. O segundo, Danilo Patrick M. De Benedictis é professor e doutor em História. O terceiro, Ricardo David De Benedictis, é oficial da Aeronáutica. No tempo dos meus pais, ser Professor era uma HONRA e os professores não eram honrados porque ganhavam salários muito altos, mas pela sua ação em prol de formar jovens para engrandecimento da família e da Pátria. Ao homenagear minha mãe, desejo homenagear todos os professores do Mundo, os verdadeiros Mestres que levam o Conhecimento a todos, vivem e morrem pela sua nobre e sublime Missão. Parabéns, Mãe, onde quer que sua alma possa receber os agradecimentos e a saudade com o reconhecimento de tudo o que você fez por mim e pelos milhares de alunos que você EDUCOU! QUE O DIA DO PROFESSOR SEJA UM DIA DE REFLEXÃO E DE RESPEITO. O BRASIL TEM SAÍDA, O MUNDO É DOS BONS. SÓ DEPENDE DE NÓS. FELIZ ANIVERSÁRIO, MÃE! FELIZES SEJAM TODOS OS PROFESSORES DO BRASIL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário