domingo, 9 de setembro de 2018

ADQUIRA A NOVA OBRA DE JEREMIAS MACÁRIO E GANHE OUTRA OBRA DE BRINDE:



           PRODUÇÃO CULTURAL COLABORATIVA
Ajude a publicar o livro “Andanças” adquirindo seu exemplar, e ganhe de presente a obra “Uma Conquista Cassada”.Assine um e ganhe outro do mesmo autor.
Com contos, causos, histórias,poemas e ilustrações, o livro “Andanças”, de 368 páginas mistura ficção com realidade da vida, e exigiu também umtrabalho de pesquisa, como no capítulo “Pelas Brenhas do Mundo”. Leitura prazerosa garantida que prende o leitor em suas descrições galopantes e poéticas.
Para adquirir a obra, com arte final concluída pelo artista Beto Veronezze, o autor Jeremias Macário, jornalista-escritor, está conclamando os amigos e companheiros a participarem do projeto colaborativo da pré-venda do livro a fim de viabilizar sua impressão na gráfica. 
  O exemplar vai custar R$40,00. O interessado pode fazer a aquisição antecipada depositando este valor na conta poupança da Caixa Econômica Federal agência 0079, conta 00120426-5, devendo entrar em contato com o autor através do e-mail macariojeremias@yahoo.com.br, fone77 98818-2902, para assinar o “Livro de Ouro”.
Pedimos aviso comprovando o depósito,pois os nomes dos colaboradores serão anexados na impressão da obra que cada um receberá no lançamento.O livro fala do Nordeste, do homem do campo, do retirante da seca, das intrigas, das corrupções, da falta de ética, do levar vantagem em tudo, da vida e da morte.
  Entre outros lançamentos (Terra Arrasada, A Imprensa e o Coronelismo e Uma Conquista Cassada), “Andanças”é mais uma publicação que demandou dedicação e sacrifício. Conto com
seu apoio para impressão final do trabalho de 500 exemplares, dos quais um poderá ser seu,mediante contribuição a partir de R$40,00.
No ato da adesão em prol do lançamento do livro, o assinante levará de presente o exemplar de “Uma Conquista Cassada – Cerco e Fuzil na Cidade do Frio”. que está à venda nas livrarias Nobel e bancas de revistas da cidade. Se preferir, assine um e ganhe outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário