domingo, 1 de julho de 2018

PRESO NA FRONTEIRA COM PARAGUAI, HOMICIDA DEVE SER RECAMBIADO PARA A BAHIA:

Fugitivo do presídio de Conquista é preso na fronteira com o Paraguai

Fugitivo do presídio de Vitória da Coqnuista, Caio Vinícius Fogaça das Neves é acusado de cometer oito homicídios na cidade baiana de Guanambi e havia fugido do presídio no final do ano passado. Ele  foi preso na noite desta sexta-feira, 29, na cidade de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, fronteira com o Paraguai.
O criminoso, que estava com três mandados de prisão em aberto, foi capturado em uma ação conjunta entre as polícias da Bahia e do Mato Grosso do Sul, deflagrada após ser confirmada a localização dele. 
A trajetória de Caio era acompanhada pela polícia baiana. Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), mesmo em outro estado, ele continuou ordenando a execução de rivais do tráfico e usuários de drogas em Guanambi.
Durante a prisão, o criminoso chegou a apresentar documentos com o nome do irmão, Tarcísio Fogaça Neves, na tentativa de escapar.
A transferência de Caio para a Bahia ocorrerá nos próximos dias. Ele vai responder pelos crimes contra a vida praticados no estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário