sexta-feira, 1 de março de 2019

EM PORTO SEGURO, NA BAHIA...

Ministro do Meio Ambiente foi atacado pelo MST e PCO

Colaboradores Yahoo Notícias
As informações são do jornal O Estado de São Paulo.- Ministro do Meio Ambiente postou fotos de como ficou o veículo oficial após o encontro com os manifestantes. (Foto: Reprodução/Instagram)
O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, acusou manifestantes do MST (Movimento dos Sem-Terra) e do PCO (Partido da Causa Operária) de cercarem e atacarem o carro oficial em que estava, na saída do evento que oficializou a privatização do Parque Nacional do Pau Brasil, nesta quarta-feira (27), em Porto Seguro (BA).
A denúncia de Salles foi feita a assessores e ministros no Palácio do Planalto e também postada em sua conta no Instagram. Salles revelou que os integrantes da manifestação cercaram o carro em que ele estava, quebraram partes dele e subiram no teto. Ele não sofreu agressões físicas, mas classificou o episódio à pessoas próximas como de “extrema violência”.
No Instagram, o ministro afirmou que o ocorrido foi “uma vergonha”. “Na manhã de hoje (quarta-feira), logo após uma bela e comemorativa agenda de concessão ao setor privado do Parque Nacional do Pau Brasil, em Porto Seguro (BA), fomos cercados e atacados por membros do MST e do PCO, que agrediram as pessoas e depredaram viaturas oficiais do MMA (Ministério do Meio Ambiente)”, postou Salles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário