sábado, 31 de outubro de 2020

RICARDO DE BENEDICTIS FAZ ANIVERSÁRIO E AGRADECE MENSAGENS RECEBIDAS:

 AGRADECENDO, SEMPRE!

Ricardo De Benedictis

 

Por ocasião da data do meu aniversário natalício, que se deu ontem (30/10), recebi algumas manifestações de augúrios, provindas de inúmeros rincões patrícios, bem como da Itália e de Portugal, principalmente, onde concentram-se a maioria dos meus amigos e parentes.

Tenho que registrar ainda, que alguns dos meus amigos e parentes não se utilizam de redes sociais, outros nem de whattsapp, e o fazem via telefone, e-mail ou carta.

Dito isto, recebi mais mensagens do que esperava. Mais do que nos anos anteriores e resolvi creditar isso à pandemia COVID19. Com mais tempo em casa, estamos com mais tempo disponível para emitir e receber todo tipo de mensagem.

Por fim, gostaria de agradecer a tantos quantos me presentearam com palavras de carinho, com msgs de muito significado para mim. Alguns por escrito, outros por áudio. Meu telefone teve a maior carga de chamadas de 2020, bem como meu sapp e ainda não aferi o Face, já que não uso outras ferramentas.

A todos deixo meus agradecimentos e o desejo em dobro de estar sempre conectado com vocês, enquanto aqui estiver.

Muito agradecido.

,

Ricardo De Benedictis

Nenhum comentário:

Postar um comentário