sexta-feira, 2 de setembro de 2022

GRANDE PERDA PARA CONQUISTA:

 

Morre o médico Absolon Duque

@blogdoanderson

Foto: Reprodução | Instagram

A morte de médico Absolon Duque dos Santos, de 68 anos  comoveu muita gente. 

A empresária Meyre Duque Faria destacou o carinho sempre recebido por seu tio. “Irei sentir muitas saudades dos seus abraços, do seu aconchego, da sua proteção, dos seus cuidados, do ‘eu te amo’, mas grata a Deus por ter tido a oportunidade de tê-lo em minha vida. Te amarei eternamente meu tio, meu amigo, meu pai, meu Dindo. O céu está em festa para sua chegada”

O funeral aconteceu na Loja Maçônica Cavalheiros do Oriente [Avenida Joaquim Hortélio, 30 – Recreio, Vitória da Conquista] com sepultamento realizado às 14 horas da quinta-feira (1), no Cemitério da Saudade..

Aos amigos e familiares, nossos  sentimentos.

Informações Blog do Anderson

Nenhum comentário:

Postar um comentário