No debate realizado na noite desta terça houve de tudo. ACM Neto foi acusado de usar a cor parda para levar vantagem e teve que explicar sua cor que, segundo ele, consta no Instituto de Identificação há anos.
Jerônimo foi acusado de ter sido o pior Secretário da Educação em todo o Brasil e não ficou feliz.
João Roma disse que ACM Neto é ganancioso e egoista. Que quando Bolsonao o escolheu para ministro, que Neto mandou recado dizendo que nomeasse qualquer outra pessoa, menos Roma. Isso em resposta a Neto que se disse compadre de Roma que lhe deu uma filha para batizar.
Kleber Rosa bateu o tempo todo na questão racial e disse que Neto nada sabe de raça, que deveria estudar mais, pois pardo e preto quer dizer a mesma coisa.
De qualquer sorte, o debate teve clima amistoso e foi até o final sem mais quaisquer alterações violentas de linguagem.
O candidato a governador ACM Neto (União Brasil) destacou o perfil “A Bahia Quer Saber” no Instagram durante o segundo bloco do debate da TV Bahia, que ocorre na noite desta terça-feira (27).
A página (@abahiaquersaber) apresenta dados sobre problemas da Bahia, como o desabamento do antigo centro de convenções, os péssimos índices da educação do estado e o fechamento de indústrias.
ACM Neto apresentou a página após responder ao candidato João Roma (PL). “Entre lá que você vai saber quem é João Roma, porque realmente é uma incoerência e uma deslealdade que não tem tamanho”, disse o ex-prefeito de Salvador.
O candidato do União Brasil ainda falou sobre o turismo da Bahia e afirmou que a grande marca da política estadual para a área é o antigo Centro de Convenções da Bahia, que desabou e até hoje está em ruínas. “Quem construiu o Centro de Convenções aqui em Salvador para ativar a economia fui eu, com recursos da Prefeitura, que foi avaliada como a melhor do Brasil”, salientou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário