Zema provoca Lula em dia de visita do petista a MG: “Não dar brecha para bandido”
Governador de Minas Gerais, Romeu Zema fez postagem sobre "não dar brecha a bandido" em Uberlândia
Texto coincide com a visita do ex-presidente Lula à cidade, nesta quarta-feira
Lula e o PT apoiam o rival de Zema na eleição para o governo do estado, o ex-prefeito de BH Alexandre Kalil
Atual governador e candidato à reeleição em Minas Gerais, Romeu Zema (Novo) realizou postagem nas redes sociais na manhã desta quarta-feira (15), na qual promete reforçar o policiamento de Uberlândia para “não dar brecha pra bandido”.
O político não citou nomes, mas o texto coincide com a visita do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) à cidade, marcada justamente para a tarde desta quarta.
Federação partidária: saiba o que é e como vai impactar as eleições de 2022
Como ganhar no primeiro turno para presidente e governador nas eleições?
Alinhado aos ideais do presidente Jair Bolsonaro (PL), Zema tem como maior rival à reeleição em Minas o ex-prefeito de Belo Horizonte Alexandre Kalil (PSD), que conta com o apoio do PT para o pleito de outubro.
Será justamente ao lado de Kalil, com quem Zema já trocou acusações e ofensas publicamente, que Lula passará por Uberlândia durante o dia.
“Uberlândia vai receber reforço policial para não dar brecha pra bandido! Vamos inaugurar a sede do 32º Batalhão PM e entregar mais 24 viaturas esse mês. Pra manter o Estado mais seguro do país, temos tolerância zero com o crime: de pequenos delitos aos ladrões dos cofres públicos”, escreveu o governador no Twitter.
Segundo a agenda de Lula, o pré-candidato do PT à presidência estará no Centro Universitário do Triângulo (Unitri) durante a tarde. Estarão presentes, também, o vice do petista, Geraldo Alckmin, e os pré-candidatos a vice-governador, André Quintão (PT), e a senador, Alexandre Silveira (PSD).
Nenhum comentário:
Postar um comentário