Mano comemora classificação e fala sobre sequência na temporada: "Espero que seja uma retomada"A TARDE
Vencendo por 4 a 0 e convencendo, o Bahia despachou o Melgar-PER, com extrema facilidade na noite desta quinta-feira, 5, e encaminhou a sua classificação à segunda fase da Copa Sul-Americana. Em seu retorno aos gramados da Arena Fonte Nova, o tricolor demonstrou um apetite que agradou ao técnico do Esquadrão, Mano Menezes.
“Primeiramente gostaria de falar da felicidade que foi ver a equipe jogar bem. Não só pelo placar de 4 a 0, mas pelas circunstâncias da qualidade de jogo que competente. Principalmente no primeiro tempo, o que tornou, de certa forma, o 4 a 0 natural. O time saiu de Lima com uma convicção de que poderia reverter e acima de tudo poderia entregar mais como equipe", contou o treinador em coletiva após a partida.
Estreando no estádio sob o comando do Bahia, o treinador elogiou a qualidade do gramado, que, segundo ele, colaborou com o estilo de jogo da equipe baiana. "Hoje teve uma alegria de retornar à Fonte Nova, de encontrar um gramado em excelentes condições, que proporcione e nos propicie fazer um jogo de qualidade. Quando a equipe se encontra bem e como as coisas funcionam, como funcionaram hoje, é possível esperar bastante da nossa equipe".
Pensando na sequência no temporada do Tricolor, que está em busca de recuperação no Campeonato Brasileiro, o comandante tricolor ressaltou a importância do resultado e falou sobre manter os bons resultados.
"A gente vinha fazendo bons jogos, mas o resultado não vinha aparecendo. Ou aparecia de forma esporádica, com um jogo bom e outro nem tanto. Eu espero que seja uma retomada de uma sequência importante para o Bahia", avalia.
Classificado, o Bahia agora terá pela frente a equipe do Unión Santa Fé-ARG, como adversário pelas oitavas de finais da competição internacional. O primeiro confronto será dia 25, na Fonte Nova, e o segundo no dia 2 de dezembro, na Argentina, com datas a serem confirmadas.
Pelo Brasileirão, o Esquadrão encara o Botafogo-RJ, neste domingo, 8, às 18h15, novamente na Fonte Nova.
Nenhum comentário:
Postar um comentário