segunda-feira, 9 de março de 2020

REGINA DUARTE NA CULTURA:

REGINA DUARTE QUEIXA-SE DE CAMPANHA PARA DERRUBÁ-LA:

Regina Duarte contra a “facção” olavistaRegina Duarte, entrevistada pelo Fantástico, reclamou da “facção” olavista, que montou uma campanha para pedir sua demissão:
“Lamento ter perdido tanto tempo desfazendo intrigas que foram criadas, fake news, acusações não verdadeiras a respeito da proposta da equipe que está comigo. Na verdade, a gente está começando a trabalhar na semana que entra, porque até aqui estivemos ocupados com enormes dificuldades de toda uma facção que quer ocupar esse lugar. Quer que eu me demita, que eu me perca (…).
Já tem uma hashtag #foraregina. Eu nem comecei! Esta semana eu estive lá tentando apagar alguns incêndios que as nomeações e exonerações provocaram, como se fosse a primeira vez na vida que em política alguém entrasse pra gerenciar, digamos, uma pasta pública e fizesse esse tipo de coisa. Exonerações são necessárias. Eu quero ter uma equipe na qual eu possa confiar.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário